A valorização da Estética Facial

A valorização da Estética Facial
Está cada vez mais em alta

A valorização da beleza feminina e masculina é uma busca constante e está cada vez mais em alta. Não se mede esforço para buscar um rosto harmonioso, capaz de causar boa impressão sempre. O advento da Harmonização Orofacial do rosto com a Odontologia Estética é a nova tendência na área odontológica.
Um dos ícones da odontologia em Curitiba, o Dr Eduardo Gurkewicz,cirurgião dentista há mais de 32 anos, proprietário da Clínica Face Linda, ressalta:

– Quando procuram um profissional para tratar da estética do rosto, as mulheres relatam as reações que as levam a desejar melhorar ainda mais sua aparência. O quadro a seguir apresenta os principais motivos de queixa das mulheres quanto às necessidades de buscar harmonizar a face em algum momento da vida.

Considerações do Dr Eduardo Gurkewicz
– Quanto às marcas de expressão na testa, o indicado é o uso da Toxina Butolínica (Botox) que realiza o tratamento das rugas na testa, nariz ao redor dos olhos e lábios, também é utilizado no tratamento temporário do sorriso gengival que esteticamente deixa o sorriso mais bonito. Os benefícios da Toxina Botulínica envolvem o relaxamento dos músculos da face e reduzem moderadamente a frequência de dores de cabeça e enxaqueca crônicas.
– O afinamento da pele é feito por meio do Microagulhamento, Peeling e doSkinbooster. O Peeling promove a limpeza da pele por meio da descamação da camada superficial.

– O Microagulhamento ameniza manchas e deixa a pele incrivelmente renovada. Sua função é estimular os fibroblastos, células responsáveis pela produção de colágeno local.

– Já o Skinbooster promove a estética facial, alisa a pele e estimula a produção de novas fibras de colágeno. Diminui o aspecto envelhecido e emagrecido da face.
A finalidade do Skinbooster é oferecer brilho e maciez para a pele através de hidratação. É aplicado em torno dos olhos e na face em geral.

– Para a Flacidez e Bolsas Palpebrais (em volta dos olhos) e a Redução do Volume dos Lábios e Inversões,o indicado é fazer o procedimento por meio dos Preenchedores e Fios de Sustentação. O Preenchimento é utilizado para reduzir a atividade muscular e para o tratamento das rugas estáticas, destinado a suprir a deficiência de colágeno, fazendo com que a ruga seja eliminada instantaneamente durante a aplicação do colágeno. Esse procedimento inclui os Preenchedores Faciais e Labial, assim como o Preenchimento Mento e Malar.

– Os Fios de Sustentação colocam os músculos faciais nas alturas sem recorrer ao bisturi. Indicado para quem tem flacidez leve ou moderada, o implante com fios (também conhecido como lifting) suspende a musculatura e reposiciona a pele.

– Para Aumento de Gordura submandibular(Papada) usamos o Procedimento denominado Redução da Papada que é um tratamento feito com micro-injeções aplicadas em toda a área, num total de quatro sessões com intervalos de 28 dias entre uma e outra aplicação, dependendo sempre da quantidade de gordura que a pessoa tenha.

 

 

 

 

 

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 10 =