Confira quais são os livros mais vendidos de 2023.

Você está à procura dos melhores livros da atualidade? Encontramos obras que vêm se destacando entre os apaixonados por leitura .  Ler é, sem sombra de dúvidas, uma das atividades mais relaxante e prazerosa que existe. Afinal de contas, estamos falando de um período onde nos desligamos de tudo o que está ao nosso redor para nos concentrarmos na história que estamos lendo. Ou seja, além de estimular o cérebro, mantendo-o ativo e saudável, ler também enriquece o nosso vocabulário e melhora a concentração. Por isso, vale muito a pena buscar novas leituras. As pesquisas foram feitas através das plataformas como Amazon e Submarino  que são referências quando o assunto é compras de livros.

1. É Assim Que Acaba (Colleen Hoover)

Se você curte livros sobre romance entre jovens, jornada de autoconhecimento e reviravoltas, não deixe de ler o livro É Assim Que Acaba, que traz consigo mais do que uma história de amor.

Ou seja, você poderá se aprofundar, por meio do romance entre Lily e Ryle, em temas complexos como relacionamentos tóxicos. Por isso, se prepare para ler um livro profundo e emocionante.

2. É Assim Que Começa (Colleen Hoover)

Por incrível que pareça, Colleen Hoover aparece mais uma vez na lista dos livros mais vendidos de 2023. Desta vez, estamos falando do livro É Assim Que Começa, cuja história dá continuidade ao livro anterior. Com isso, se você gostou de acompanhar a história de Lily no primeiro livro, agora será possível continuar lendo a sua jornada. Aqui, você terá acesso a uma história ainda mais emocionante.

3. Biblioteca da Meia-Noite (Matt Haig)

Você é uma pessoa que gosta de tirar lições das decisões feitas no passado? Se a resposta for sim, não deixe de ler o livro Biblioteca da Meia-Noite, que possui mais de 40 mil exemplares vendidos.

Sendo assim, a história gira em torno da personagem Nora Seed que, no auge dos seus 35 anos, se encontra arrependida de algumas decisões que tomou ao longo da sua vida. E, é na Biblioteca da Meia-Noite que ela encontra a oportunidade de se reencontrar.

4. Mais Esperto Que o Diabo (Napoleon Hill)

Você provavelmente deve estar se perguntando do que se trata o livro Mais Esperto Que o Diabo, certo? O livro de Napoleon Hill é indicado para aquelas pessoas que estão à procura de desenvolvimento pessoal e sucesso.

Neste livro, você vai descobrir que todos possuem uma espécie de “diabo interior”, que é o responsável por nos limitar e nos impedir de alcançar os nossos objetivos. Com isso, nada melhor do que descobrir como lidar com ele, certo?

5. Café Com Deus Pai (Júnior Rostirola)

Você certamente lida com uma série de desafios na sua vida, não é mesmo? Por isso, se deseja encontrar respostas e caminhos sábios para enfrentá-los, não deixe de ler o livro cristão Café Com Deus Pai.

O livro do autor Júnior Rostirola funciona como um café com Deus. Com isso, será possível encontrar diversas reflexões e devocionais diários para obter orientação em meio às adversidades da vida.

6. O Poder da Autorresponsabilidade (Paulo Vieira)

O livro O Poder da Autorresponsabilidade é indicado para aquelas pessoas que desejam assumir o controle de suas vidas. Ao longo da sua leitura, você poderá compreender 6 leis para alcançá-la.

Com isso, temas como aprender com os erros em vez de justificá-los ou até mesmo buscar soluções em vez de buscar desculpas serão trabalhados no livro. O que faz com que mais de 40 mil pessoas já tenham adquirido a obra.

7. Tudo é Rio (Carla Madeira)

Quem aí é fã de livros de romance? Se você é uma dessas pessoas, aproveite para ler o livro Tudo é Rio, da autora Carla Madeira. Aqui, prepare-se para se surpreender com uma história muito madura.

Assim como acontece com o curso de um rio, a vida do casal Dalva e Venâncio seguem o curso de suas vidas. A história é repleta de reviravoltas e surpresas que proporcionam uma ótima leitura.

8. Os Segredos Da Mente Milionária (T. Harv Eker)

Nesse livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos “arquivos de riqueza”, 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.  Alguns desses princípios fundamentais são: • Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você. • O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem. • A sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade.

9 . Quem Pensa Enriquece: o Legado (Napoleon Hill)

Não podemos encerrar o nosso Guia de Compras sobre os livros mais vendidos de 2023 sem o Quem Pensa Enriquece: o Legado, do autor Napoleon Hill. Aqui, temos um título que também aborda o desenvolvimento pessoal. Já são mais de 30 mil exemplares vendidos em 2023 e, com isso, você também pode ser uma pessoa a mudar o seu modo de pensar. Sendo assim, coloque-o na sua lista de próximas leituras.

10. Torto arado

Torto Arado é um livro vencedor do Prêmio Leya 2018 que se passa no sertão baiano e relata a história das irmãs Bibiana e Belonísia. O livro conta não somente com uma história bastante comovente, como também personagens bem construídos, temas relevantes que precisam ser abordados e muito mais. Portanto, não deixe de ler Torto Arado ou de presentear alguém com a leitura.

11. Os sete maridos de Evelyn Hugo

O livro Os sete maridos de Evelyn Hugo narra a história de uma atriz que, nos anos 50, resolve contar todos os detalhes da sua vida para uma jornalista. Desta forma, você poderá acompanhar toda a sua trajetória, juntamente com os acontecimentos que marcaram a sua vida. Prepare-se para se surpreender com os bastidores da fama.

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + seis =