Marcas autorais 1994 e Veine se unem em loja/showroom no Centro Histórico

Marcas autorais 1994 e Veine se unem em loja/showroom no Centro Histórico

Curitiba, junho de 2018 – O Centro Histórico de Curitiba, bairro que abriga uma boa quantidade de marcas autorais, vai ganhar um novo espaço colaborativo de moda. É a primeira loja/showroom da 1994 / Veine, no simpático conjunto Ed. Garibaldi, na Av. Jaime Reis. A parceria coincide com um momento de grande interesse dos consumidores por marcas originais, que produzem em pequena quantidade, de forma ética e responsável.

A inauguração do espaço será no dia 9 de junho, sábado, numa tarde regada a um som experimental e livre como as duas marcas. 1994 e Veine convidam clientes e interessados em música, arte e design para o open house que terá o multitalentoso DJ convidado Gustavo Paim, fundador do selo Meia-Vida.

Veine
Coordenada por Erich Zelazowski e Robson Dalazen, Veine é uma marca de casualwear unisex, que propõe uma moda cool e confortável com design que tende ao minimalismo. Transita num cenário plenamente urbano que usa elementos esportivos sem deixar que isso dê o tom da criação. Num enaltecimento ao sentido positivo de caos, a Veine oferece possibilidades que fogem dos padrões de gênero ampliando os conceitos de igualdade e liberdade para a roupa. A marca também não vincula seus lançamentos às estações do ano, tampouco subordina suas criações aos estilos em voga.

1 9 9 4
A estilista Edna Machado fundou a 1994 em 2012. A ideia sempre foi criar peças de roupas minimalistas usando linhas mais puras. Além dos modelos ocasionais, os moletons e camisetas entraram no catálogo fixo da marca. A 1994 . mantém uma parceria importante com o artista visual norte-americano Ian Ferguson. São de Ian as ilustrações de algumas peças da marca que foram levadas a eventos de arte e moda internacionais. A 1994 é também livre de tendências e não segue o calendário de moda oficial em seus lançamentos.

Sobre o DJ Gustavo Paim
Mineiro, residente em Curitiba, é co-fundador do selo underground Meia-Vida, responsável por festas e shows como Vela Preta, o festival de ruído Perturbe, exposições variadas e lançamentos em fita cassete. Participa também das festas SUBTA e Existe Pista Após A Morte?. Com seu projeto solo, assinado como G. PAIM, lançou recentemente, Sombras, pelo selo português Out of Order. O álbum traz uma narrativa obscura na qual a experimentação sonora colide com a música de pista.

Serviço:
Inauguração loja/showroom 1994 + Veine
9 de junho (sábado), às 15h26
Rua Jaime Reis, 28, conj.06

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =