A MARCA JORGE BSICHOFF

Celebrando 20 ANOS de história em 2023, a grife JORGE BISCHOFF tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto – em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o estilo contemporâneo, abraçando diferentes perfis de consumidores. Criações de padrão internacional com a típica energia brasileira, valorizadas pela consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff.

O DESIGNER

Criatividade, paixão e autenticidade são a essência do trabalho de Jorge Bischoff, um dos um dos mais reconhecidos designers do País. Sua identidade única é perceptível nos traços, que valorizam a silhueta dos pés e acrescentam personalidade e poder ao andar.

Entre os principais destaques do seu design autoral, está a aplicação de metais personalizados, e de pedrarias exclusivas. A altíssima qualidade das peças também se evidencia na grife, que traz coleções para todos os momentos do consumidor, tendo sempre a elegância como fio condutor.

JB NO BRASIL E EXTERIOR

Com mais de 100 lojas por todo o Brasil, por meio do sistema de franquias, a JB está entre os principais players de moda e varejo nacional em seu segmento e ainda se destaca nas vitrines internacionais, com presença em mais de 60 países,através de boutiques multimarcas.

MIX ESPECIAIS E DIFERENCIAIS DA MARCA

Além das Coleções específicas para cada temporada, a grife apresenta linhas especiais, como as coleções Luxo Legítimo (produtos em pele original de Python), Say Yes – Noivas por Jorge Bischoff e o mix Masculino da grife.

Coleção Masculina – Referência de design autoral, elegância e conforto, entre as criações com a consagrada assinatura do designer Jorge Bischoff também ganham espaço no mercado as coleções para o público masculino. São sapatos e acessórios que combinam com os diferentes estilos do homem contemporâneo.

Coleção Say Yes – Say Yes, Noivas por Jorge Bischoff é a Coleção especialmente criada pelo designer para o tão sonhado momento do sim! Peças marcantes para complementar com glamour o look. Também apresentam muita maciez e conforto, proporcionados pelo couro de alta qualidade com acabamento acetinado. E destaque para o cristal na cor Aquamarine, que ilumina o coração de metal na sola dos sapatos. Simbologia que presenta sorte ao casamento e ainda mais personalidade à noiva.

Coleção Luxo Legítimo – apresenta criações em pele original de Python*. Sapatos e bolsas que são o máximo em poder, soberania e exclusividade. Muito além de moda e estilo, suas peças atemporais valorizam ainda mais as mulheres que primam pela expressão da sua individualidade no universo da sofisticação.

*A matéria-prima é importada da Indonésia e da Malásia, sob licença do Ibama, com certificado de procedência e manejo sustentável. Os espécimes provêm de reservas extrativistas de mata tropical e não são criados em cativeiro. A exportação das peles é fonte de renda para os nativos, que capturam as animais para alimentação, em processo controlado pelos órgãos ambientais internacionais.

BISCHOFF WINES

Associada a um estilo de vida elegante, a JB vem ampliando o hall de negócios que carregam os seus diferenciais. Entre eles, o projeto BISCHOFF WINES – com a seleção única de vinhos e espumantes que expressa a alma e filosofia do designer Jorge Bischoff. Para brindar os bons momentos com mais uma experiência sensorial, destacando o lifestyle da marca.

Espumantes: produzidos pela tradicional vinícola da Serra Gaúcha, CAVE GEISSE, concentram o elevado terroir da região gerando bebidas premium. São duas versões: Rosé Brut e Moscatel.

Vinhos: desenvolvida para paladares que não dispensam autenticidade em todas as notas, a seleção de vinhos elaborados com as uvas argentinas apresenta quatro rótulos, três tintos e um branco, com muita personalidade. São eles: Authentic Malbec, Cabernet Sauvignon, Pinot Noir e Blend de Blancs.

Em Gramado, no Rio Grande do Sul, o segundo piso da Loja-Conceito apresenta o WINE BAR. Um ambiente perfeito para degustar e viver a experiência extraordinária de aromas e sabores BISCHOFF WINES.

Designer Jorge Bischoff – biografia resumida

A história de Jorge Bischoff está intimamente ligada ao mundo dos sapatos. Natural de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, uma cidade que gira em torno da indústria calçadista, o designer cresceu nesse meio, no qual ainda aos 11 anos já ingressou como cortador de couro manual. Desde sempre, quis trabalhar no ramo e sua vontade o guiou para atuar em todas as áreas. Mas criar sempre foi a maior sua paixão e, desde os 16 anos, desenvolveu esse talento. Assim, por meio das experiências, contatos, viagens e criações, construiu uma trajetória profissional ampliando seus conhecimentos em sapatos e suas ideias sobre desenvolvimento de produto, inspiração e tendências mundiais.

Em 2003, impulsionado pelo seu espírito inquieto e empreendedor, e com a experiência adquirida ao longo dos anos, criou a grife JORGE BISCHOFF. Cinco anos depois, em 2008, o empresário lançou o sistema de franchising, que hoje destaca a companhia por sua consolidada atuação no varejo e leva os produtos da marca para pontos de venda em todas as regiões do Brasilmais de 100 lojas exclusivas. Duas lojas-conceito são as suas grandes vitrines – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo. As criações também estão presentes nos principais endereços de moda do mundo, em mais de 60 países, entre todos os todos os continentes, através de boutiques multimarcas. Hoje, a marca JORGE BISCHOFF é altamente reconhecida pelo design autoral, elegância e o conforto dos seus produtos, que traduzem com personalidade os diferentes estilos contemporâneos.

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + onze =