Carta da Sociedade Árabe do Paraná ao presidente Lula

Presidente Lula. Moutih Ibrahim, presidente da Sociedade Beneficente Árabe Brasileira do Paraná 

Exmo. Sr. Presidente Luis Inácio Lula da Silva Brasília – DF Estimado Presidente, Deveria iniciar esta saudação me dirigindo ao futuro presidente da República do Brasil, mas insisto em me dirigir ao Presidente da República, Lula, porque Vossa Excelência sempre foi e sempre será o presidente da imensa maioria dos brasileiros.

Vosso trabalho incansável em defesa dos mais necessitados, a defesa intransigente da soberania nacional, vosso trabalho de inserção das exportações brasileiras em 22 países árabes, tudo isso faz de Vossa Excelência um nome gravado a ferro e fogo nos corações dos brasileiros para toda a eternidade.

Neste momento em que o Brasil passa por difíceis transformações após vivenciar uma tragédia que dura quase 4 anos na vida nacional, venho, em nome dos árabes e seus descendentes no Estado do Paraná, desejar a Vossa Excelência um governo coroado de êxitos e vitórias.

Que nunca falte – como nunca faltou – coragem e determinação para seguir o caminho que vem trilhando ao longo de sua vida honrada e heróica. Estamos juntos Presidente Lula. Conte conosco

Cordialmente,

Moutih Ibrahim- Presidente da Sociedade Beneficente Árabe-Brasileira do Paraná

Jornal Água Verde – José Gil de Almeida Site www.jornalaguaverde.com.br

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 17 =