Encontros com o maior e verdadeiro Amigo

Encontros com o maior e verdadeiro Amigo

Padre Reginaldo Manzotti lança último livro da trilogia Sinais do Sagrado e revela ao leitor a importância da aproximação diária com Jesus

“Se você tivesse que definir este momento da sua vida por meio de uma cor, qual seria ela? A pergunta pode parecer estranha, ainda mais com esse corre-corre danado em que nunca temos tempo nem para nós mesmos, quanto mais para atribuir uma cor à nossa vida”.

É com estas indagações, e em meio ao conflito e falta de amor que vive a humanidade, que Padre Reginaldo Manzotti convida o leitor a restaurar a fé com a obra Encontros. O novo livro, que chega às livrarias de todo o país em abril, conclui a trilogia Sinais do Sagrado, na qual constam ainda os títulos Milagres e Parábolas, todos publicados pela Editora Petra.

Em Encontros, o padre comprova como o relacionamento com Jesus é transformador através do relato de oito encontros inspiradores e emocionantes, ocorridos durante a vida pública do Messias. Reginaldo Manzotti transmite mensagens de incentivo por meio das conversas que Ele teve com Pedro, Nicodemos, Maria Madalena e outros.

“Maria Madalena tornou-se livre e seu olhar sofrido adquiriu um ar sereno. Aquilo que guardava para si, ela passou a dividir, pois partilhou seus bens com Jesus na missão apostólica e O seguiu […] Maria Madalena foi curada, libertada, transformada. Ganhou uma nova vida, ou seja, um sentido para viver. Só o Amado é capaz de entender a alma de quem O ama […].”

O final dessa jornada de ensinamentos com Jesus é a deixa para o início de uma mudança profunda na vida dos que leram a obra. O que o Filho de Deus deseja é ensinar os cristãos a tomar uma atitude perante o sofrimento e as adversidades da vida. Bem como conclui o Padre, para isso, a humanidade deve desviar o olhar da dor momentânea e voltar para Aquele que é o único capaz de saciar a alma e trazer a libertação.

“O relacionamento com Jesus cura a visão da nossa própria existência e dá a ela um novo sentido. Quem faz essa experiência do “encontro” fica tão preenchido da luz divina que não consegue reter só para si a graça recebida; o coração curado torna-se, assim, um coração evangelizador.”

Com páginas recheadas de sabedoria e motivação, o padre também inclui no escrito orações e reflexões para o dia a dia. Assim como os personagens deste livro, Reginaldo Manzotti convida os leitores a fazerem uma viagem transformadora que lhes proporcionará as curas para diversos sentimentos, como: frustração, cegueira espiritual, vazio interior, baixa autoestima, decepção, angústia, tristeza e medo.

Sobre o autor:
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Autor de 8 livros, o sacerdote, valendo-se de uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para o leitor buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual.

Ficha Técnica:
Título: Encontros
Autor: Pe. Reginaldo Manzotti
ISBN: 978.85.220.2956-3
Formato: 15,5 x 23 cm
Páginas: 160
Preço: R$24,90

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 4 =