Estilista Edson Eddel realizou  o primeiro desfile de moda de noivas numa igreja católica

O primeiro desfile de noivas na parte interna de uma igreja católica no Brasil, aconteceu em Curitiba na igreja São Vicente de Paulo, ,    um evento para lembrar  que o cerimonial de um casamento é pra todas as pessoas que queiram um  dia inesquecível .

A Igreja foi a  São Vicente de Paulo(@aigrejasaovicentedepaulo) na capital paranaense , no Bairro São Francisco ,   nos dias 3 e 4 de junho de 2023.

O   renomado estilista Edson Eddel ,  ousou em colocar na passarela da igreja, modelos de estilos variados como :  autismo, nanismo, LGBT, gravida e transexual, senhoras e novinhas .

“O ponto alto do desfile foi a inclusão  social ,  noiva anã , noivas gestante noiva com deficiência.  Lógico muita côr brilho ousadia comentou o estilista “Edson Eddel

Edson Eddel Noivas

Estilista há mais de  20 anos.  Durante  este período  sempre inovou, especialista em vestidos de noivas foi o primeiro estilista a lançar as noivas coloridas, criou vestidos sustentáveis com lacres de latinhas, papel crepom e de presente, CDs,  com versões de times de futebol e da seleção brasileira  . Além de ficar conhecido por vender miniaturas de seus vestidos em barbies e pela produção de um vestido bordado em ouro.

 É especialista em materializar sonhos e sensibilizar através do luxo e da criatividade através do corte e da modelagem que atende também as madrinhas, debutantes , linha social, trajes solene e formaturas .  A grife trabalha com venda e locação dos looks para clientes de todo o Brasil.

Atendimento :  R. Mal. Deodoro, 1555 – Centro, Curitiba –

Telefone: (41) 3352-5859

Intagram : (@edsoneddelnoivas)

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =