Piemonte Empreendimentos em Curitiba – PR

Entre os homenageados na Assembleia Legislativa do Paraná  está a Piemonte, uma empresa com uma trajetória notável no mercado imobiliário do sul do Brasil. Piemonte Empreendimentos atua no Paraná e em Santa Catarina.

Com sede na capital paranaense, está presente nas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Ponta Grossa (PR), Florianópolis (SC), Biguaçu (SC), Tijucas (SC) e São Bento do Sul (SC).

Seus lançamentos imobiliários e empreendimentos em construção estão localizados nos principais bairros de Curitiba, a empresa conta com prêmios e certificações importantes em seu currículo, como o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) e o ISO 9001.

 Desde 1999, a Piemonte tem sido uma figura proeminente, entregando mais de 10 mil imóveis e realizando o sonho de mais de 35 mil pessoas. Seu compromisso com a excelência é evidente em cada empreendimento, que vai desde projetos horizontais a verticais de alto padrão, com infraestrutura completa e foco na segurança.

Por trás desses números impressionantes, está uma filosofia centrada em criar lares, não apenas apartamentos. A Piemonte se dedica a entender as necessidades do público e do mercado imobiliário, trabalhando incansavelmente para tornar os sonhos de seus clientes uma realidade. Seu lema “Mais do que empreendimentos, a Piemonte trabalha para planejar e construir sonhos!”  o compromisso da empresa em oferecer não apenas espaços físicos, mas sim experiências de vida significativas.

Entrevista com a diretora da Construtora Piemonte  : Silvia Fernandes Soares”

  1. Como a Piemonte Incorporadora e Construtora se diferencia no mercado imobiliário, tornando-se uma referência em qualidade e satisfação dos clientes ao longo de mais de duas décadas de atuação?

 A Piemonte é uma incorporadora que por ter seu cliente em primeiro lugar, cria cada empreendimento com muito cuidado e particularidade, dependendo do local, seu público alvo, etc.

  • Quais são os principais valores e princípios que norteiam a Piemonte na concepção e execução de seus empreendimentos, garantindo a entrega de verdadeiros lares aos seus clientes?

Qualidade, Ética, hospitalidade, ser mais para seus clientes.

  • Como a empresa tem lidado com os desafios do mercado imobiliário, especialmente em momentos de instabilidade econômica ou mudanças no cenário urbano?

Buscado conceber produtos com diferenciais e particularidades especiais para seus clientes, buscando facilitar pagamentos, etc.

  • Além da entrega de imóveis, como a Piemonte Incorporadora e Construtora busca impactar positivamente as comunidades onde atua, contribuindo para o desenvolvimento local e a qualidade de vida dos moradores?

Buscamos sempre trabalhar com gentileza urbana nos locais onde atuamos. Muitas x impactando no entorno com revitalizações, etc. Além disso temos o Instituto Forja, que trabalha com jovens do Campo de Santana, no contraturno escolar possibilitando a esses jovens, cursos profissionalizantes que possam contribuir para o desenvolvimento desses e evolução das famílias que ali vivem.

  • Como a Piemonte Incorporadora e Construtora mantém a excelência ao longo dos anos, entregando mais de 10 mil imóveis e realizando os sonhos de mais de 35 mil pessoas, sempre com qualidade e compromisso?

Sempre buscando melhoria contínua, qualidade em nossas obras, inovações e o que o cliente realmente precisa.

  • Quais são os próximos projetos e empreendimentos que a Piemonte Incorporadora e Construtora planeja lançar? Podemos esperar alguma inovação ou diferenciação em relação aos projetos anteriores? termos de design, tecnologia ou sustentabilidade?

Temos 5 lançamentos nesse ano, com projetos diferenciados no seguimento vertical e também condomínios horizontais. Temos lançamento em Curitiba, SJP e litoral Paranaense. São projetos com grandes particularidades e trazendo diferenciais e inovações!

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dezesseis =