Salão La Marque

Ressaltar a individualidade ao mesmo tempo em que contribui para a melhorar a beleza e a autoestima das pessoas é o trabalho das empresárias Cássia Fagundes e Jocimara Madalosso, do Salão La Marque.

O salão foi fundado em 2018, com o objetivo de despertar em suas clientes a ideia da beleza em serem únicas e transformar seus sonhos em realidade. O nome surgiu graças à noção de que cada um deixa sua marca pela vida, ainda que no final todas as pessoas sejam iguais – “é o paradoxo da vida” – reflete Cássia.
Seus maiores desafios estão em afirmar a individualidade das pessoas para além dos padrões de beleza, e em seu dia a dia, as sócias buscam contagiar a todos com energias positivas e amor pelo o que fazem.

Esse cuidado se refletiu durante a pandemia: elas procuraram deixar todos tranquilos quanto à limpeza e a higienização de todos os lugares e produtos do salão, procurando estreitar laços entre profissionais e clientes.
O aspecto mais gratificante do trabalho da Cássia e da Jocimara é ver as pessoas envolvidas com o salão transmitirem valores como: gentileza, atualização, singularidade, autoconfiança, autoestima e elegância, ou seja, seu conceito de ver a beleza na autenticidade.

As empresárias estão gratas por participarem do Prêmio Melhores do Ano, porque veem nisso um indicador de que estão no caminho certo e por isso agradecem a todos os seus clientes, amigos, parceiros, colaboradores, fornecedores e a Deus por as abençoar nesta caminhada.

Endereço: Av. Manoel Ribas, 6440 – Santa Felicidade, Curitiba
Telefone: (41) 3272-1212

https://www.facebook.com/salaolamarque/

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =