Warmup referência em Piso Aquecido

O inverno, especialmente em Curitiba, pode se tornar uma época agradável dependendo do quão bem preparados estivermos. Uma solução para lidar com o frio são os pisos aquecidos: uma tecnologia responsável por trazer conforto ao ambiente, seja em casa ou em um empreendimento, conferindo calor, beleza e redução de custos.

Por meio de um termostato especial, pode-se controlar o aquecimento dos pisos por zonas e, com o calor, reduzir a umidade e circulação do ar, deixando o ambiente mais agradável e diminuindo o número de ácaros e alérgenos. É um produto seguro, pelo duplo isolamento e aterramento, e consome menor temperatura se comparado a radiadores e ares condicionados, o que promove maior economia.
Moisés Matos é o CEO da Warmup Brasil, tradicional empresa de origem inglesa, líder no segmento e atuante em 72 países. Neste ano, a companhia foi premiada com o Queen’s Award for Enterprise: International Trade 2020, outorgado diretamente pela Rainha, e a história da chegada dessa marca ao Brasil se confunde com a trajetória deste visionário profissional.

Em 2012, Moisés saiu do ramo de hotelaria e tirou um ano sabático na Europa. Depois de conhecer novas perspectivas pessoais e profissionais, ele se deparou com um piso da Warmup instalado em um hotel em Paris e se impressionou com sua velocidade de aquecimento. “Os sistemas com os quais eu já havia tido contato aqui no Brasil, demoravam muito para aquecer e alguns amigos reclamavam da complexidade da instalação e do elevado consumo de energia” – pontuou o empresário em uma entrevista.

No ano seguinte, depois de conhecer a matriz de Londres, Moisés retornou ao Brasil à procura de um distribuidor para revender os produtos no Paraná. Sem sucesso, ele viu nessa lacuna uma oportunidade para licenciar a marca e foi assim que surgiu a Warmup Brasil.
Mas essa história não surgiu sem um norte bem definido: a empresa possui um rígido código de ética e um manual de conduta para guiar a empresa de modo a perpetuar seu sucesso – “Essa é realmente a Bíblia aqui dentro”, definiu o CEO, bem humorado.
O extenso documento contém a filosofia empresarial da Warmup, com sua missão, visão, valores e princípios operacionais, mas principalmente quanto ao uso da ética para criar um desenvolvimento sustentável.

O compliance é um dos pilares para garantir a integridade da empresa. Os funcionários assumem o compromisso de evitar práticas ilegais como: usar o cargo para obter vantagens pessoais, participar de negócios ilícitos, nepotismo ou o compartilhamento de informações sigilosas, evitando fomentar a corrupção. Outro compromisso é o de evitar conflitos de interesses, não envolvendo o nome da empresa em atividades externas como ONGs ou organizações políticas, tampouco assumir participação acionária em parceiros ou concorrentes, bem como fornecer vantagens e comercializar produtos internamente.

Outro pilar é o respeito às pessoas para promover um bom ambiente profissional. Deve-se ter espírito de equipe e liderar pelo exemplo, evitando qualquer tipo de discriminação a características individuais, bem como abusos, sobretudo, o assédio sexual. Os clientes vêm em primeiro lugar e a empresa tem o compromisso com sua satisfação. O trato com os concorrente deve ser leal e com a imprensa deve imperar o respeito mútuo.

Até o momento, a instabilidade do mercado brasileiro, devido a mudanças econômicas, políticas e o clima de incerteza foram os principais desafios da Warmup Brasil desde a sua fundação, entretanto, até mesmo com a pandemia, o ano de 2020 apresentou um balanço positivo: foram 12 lojas implementadas em 4 estados e, ainda este ano, a empresa planeja incluir uma sede operacional em Curitiba, com laboratório especialmente construído para fazer testes e garantir a qualidade.
A Warmup é reconhecida pelo The Cube – laboratório de Pesquisas & Desenvolvimento, em Bremen, na Alemanha. É um local onde os pisos são fabricados e submetidos a testes em diversas condições climáticas, simulando qualquer região habitável do mundo, o que garante maior controle e segurança dos produtos e certamente trará um diferencial para nossa cidade.

Esse projeto não se limita ao laboratório e incluirá um amplo showroom com o maior portfólio do mercado e um lounge Gourmet para eventos e treinamentos de clientes e parceiros. Os consumidores poderão contar também com o Warmup by You, um departamento de engenharia que faz a personalização do projeto de acordo com cada necessidade.
Em 2021, a marca planeja implantar 6 novas lojas em 3 estados e estão em negociações com construtoras de Curitiba.

Serviço : Warmup Brasil :

Endereço : R. Amazonas de Souza Azevedo, 436 – Bacacheri, Curitiba –
Fone: 41 3117-0521 ou 41 3205-0097
Site: https://www.warmupbrasil.com.br/

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − doze =