Construindo , reformando e decorando espaços gourmet

 Shai Kelm: Inovação e Autenticidade em cada detalhe  e a arte da Arquitetura Gastronômica

A arquiteta Shai Kelm se destaca como uma profissional de renome, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Positivo e com pós-graduação em empreendedorismo. Com sede em Curitiba, seu escritório possui uma década de experiência e um impressionante portfólio com mais de 300 projetos nacionais e internacionais realizados.

Especializada em projetos gastronômicos, Shai Kelm é reconhecida por sua paixão por criar ambientes inovadores e autênticos, sendo uma referência em restaurantes e espaços gourmet. Seu trabalho vai além, abrangendo também projetos arquitetônicos e de interiores, nos quais busca sempre a excelência e a personalização, transformando cada experiência de seus clientes em algo único.

Com uma abordagem única e criativa, Shai Kelm tem conquistado destaque no cenário da arquitetura, trazendo novas perspectivas e soluções inovadoras para cada projeto. Sua dedicação em proporcionar experiências memoráveis e seu compromisso com a qualidade e a autenticidade fazem dela uma profissional de destaque, inspirando e encantando seus clientes e admiradores.

Para Shai, a arquitetura gastronômica não se trata apenas de criar espaços esteticamente atraentes, mas também de garantir que esses espaços sejam ecologicamente responsáveis. Seu compromisso com a sustentabilidade se reflete não apenas em seus projetos, mas também em seu estilo de vida, inspirando seus clientes e admiradores a adotar práticas mais sustentáveis.

Entrevista com Shai Kelm:

  1. Descoberta da Paixão pela Gastronomia: Shai sempre teve afinidade com a gastronomia e vê a criação de espaços como uma oportunidade de proporcionar experiências únicas aos clientes, criando atmosferas para momentos memoráveis.
  2. Projeto Marcante: Sua participação na Casacor em 2022 foi marcante. O ambiente funcional, o Café Casacor, foi um grande desafio e marco em sua carreira, onde tudo saiu conforme planejado, sendo um sucesso.
  3. Importância da Inovação e Autenticidade: Após treinamento na Disney, aprendeu a sempre buscar novas ideias e atentar aos detalhes e valores dos clientes. Seu estilo é único e personalizado, focado em proporcionar ótimas experiências.
  4. Evolução do Mercado de Arquitetura e Urbanismo: A evolução está ligada à tecnologia e à busca pela facilitação de processos pelos clientes. A sustentabilidade também é um aspecto importante, sendo papel do arquiteto orientar e influenciar para melhorar a qualidade de vida.
  5. Abordagem Sustentável: Shai enfatiza a importância de integrar práticas sustentáveis em seus projetos, como o reaproveitamento da água e o uso de energia solar. Ela acredita que a arquitetura gastronômica pode e deve ser ecologicamente responsável.

https://www.instagram.com/shaiarquitetura/

contato : 41 9135-7187

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + dezenove =