TULLISTUDIO / LEONARDO.TULLI: Inovando com Minimalismo e Biofilia no Design de interiores

Sob a liderança de Leonardo Tulli, o TULLISTUDIO é uma referência em design de interiores, destacando-se pela sua abordagem minimalista e pela integração da biofilia em projetos que buscam uma conexão harmoniosa entre os ambientes e a natureza. Com uma visão que vai além do convencional, o estúdio se dedica a criar espaços personalizados e únicos, onde o design criativo se une à funcionalidade, resultando em soluções estéticas e práticas que surpreendem.

O TULLISTUDIO se destaca por sua abordagem inovadora, que combina o minimalismo e a biofilia na arquitetura de forma única e impactante. O minimalismo é uma filosofia de design que preza pela simplicidade e pela redução ao essencial, buscando eliminar o supérfluo e destacar o que é verdadeiramente importante. Já a biofilia é a ideia de que os seres humanos possuem uma conexão inata com a natureza e se beneficiam dela em diversos aspectos, incluindo a saúde e o bem-estar. Ao integrar esses dois conceitos em seus projetos, o TULLISTUDIO cria espaços que não apenas são visualmente atraentes, mas também promovem a sensação de calma, conforto e harmonia com o ambiente natural. Essa abordagem inovadora não só transforma os espaços físicos, mas também eleva a experiência de quem os habita, criando ambientes que inspiram e revitalizam.

O foco principal do TULLISTUDIO é a remodelação e transformação de imóveis, utilizando processos inteligentes e uma metodologia eficiente que garantem não apenas resultados excepcionais, mas também uma experiência positiva para os clientes, desde o projeto até a execução da obra e do mobiliário.

Além disso, o TULLISTUDIO tem como missão deixar um legado no mercado da construção brasileira, especialmente no segmento de pequeno e médio porte, elevando o design nacional a um patamar de reconhecimento mundial. Com projetos que aliam inovação, sustentabilidade e qualidade, o estúdio se destaca como uma força criativa no cenário contemporâneo, trazendo novas perspectivas e inspirando o mercado a alcançar novos padrões de excelência.

EndereçoAv. Rep. Argentina, 1160 – Sala 905 – Vila Izabel, Curitiba – PR, 80620-010

Telefone(41) 99548-0007

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 8 =