Mega Hair – Quais são as técnicas mais usadas ?

O aplique capilar invadiu os salões de beleza de todo o Brasil, transformando  o visual das brasileiras. O mega hair popularizou-se graças ao seu uso pelas atrizes, porem pode ser utilizado por quem quer:para quem quer alongar suas madeixas, dar volume, em alguns casos por quem está com queda.

Entrevista com Edna Alves cabelereira há 14 anos proprietária do Tok de Charme, centro estético, barbearia ,  salão de beleza, e Escola de Cursos na área da Beleza, localizados no Centro de Curitiba)

Como funciona o mega hair?

Basicamente, o mega hair funciona com mechas de cabelo que são anexadas aos fios de cabelo para fazer com que eles fiquem mais longos ou mais volumosos.

Para colocar mega hair, precisamos antes  de tudo selecionar muito bem o cabelo que irá utilizar . É necessário que o cabelo comprado tenha a estrutura do fio dá cliente para ter um resultado de naturalidade parecendo que é extensão do fios .

 A escolha vai depender do tipo de cabelo, existe opções de valores e também no resultado final da aplicação .

Quais tipos de mega hair que existe para  aplicação ? ( Existem várias técnicas dentre elas as mais utilizadas São )

1. Microlink

O mega hair Microlink é um dos mais procurados. Nessa técnica, dessa técnica as micros mechas são preparadas e fixadas com anel de metal próxima à raiz )

. É  ideal para todos os tipos de cabelos, sendo mais indicado para clientes que não fazem tintura regular.

2. Fita Adesiva

O mega hair de extensão adesiva é um método fácil de ser aplicado, a colocação leva em média 30 minutos ,é uma técnica bastante procurada, pode ser usada em cabelos finos e oleosos)

3. Queratina

O mega hair de queratina é uma técnica bastante procurada por dar bastante naturalidade e um acabamento perfeito. Não danifica os fios quando usada queratina e removedor de qualidade. Também conhecido como método fio a fio, as micros mechas são fixadas no cabelos da cliente com queratina, usando uma pinça que emite calor para ser fixadas.

4.Micro nó

Uma técnica nova criada por mim, as micro mechas são fixada nos fios com elástico são respeitada a nascente do fio.  Dessa técnica não são usadas tranças.

5. Tela

A tela é uma técnica bastante versátil, que pode ser aplicada de diversas maneiras , dentre elas : com a  técnica do ponto americano, do ponto micro link e da  híbrida. Essas sãos  as mais usadas ultimamente . De maneira que tenhamos o menor prejuízo nos fios da cliente.  É perfeita para quer dar volume nos fios . Sendo usada também para alongar.

6. Aplique tic-tac

O mega hair de tic-tac, com presilhas que podem ser colocadas e tiradas a qualquer momento, é super popular. É ideal para quem tem medo dos danos que os apliques permanentes podem causar aos fios ou só deseja cabelos longos para uma ocasião especial.

Serviços : Tok de Charme centro estético, barbearia e Salão de Beleza

Endereço : Avenida Marechal Floriano , 501 B Centro

Tok de Charme – Cursos na área da Beleza.

Rua Pedro Ivo 201, Centro

Agendamentos : 41 99112 9666          facebook e instagram @tokdecharme  @Edna.Tok

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 9 =